14 de fevereiro de 2007

Picaretagem do hospedagem.org.br

Atenção a todos, fraude no mercado:

"Uma nova fraude está em andamento. Milhares de boletos em nome de uma
empresa A.N.I.C, do Banco do Brasil, foram enviados e os clientes estão
recebendo esta semana.

O valor é de R$ 318,00 e no boleto cita o nome do domínio do cliente,
dizendo que se trata de manutenção anual da hospedagem de sites.

O domínio informado é www.hospedagem.org.br e o e-mail é
pagamentoanual at gmail.com."

O tal "Marcelo Dantas" possui mais alguns dominios muito estranhos. Como:

domínio: orkut.ind.br
domínio: orkut.org.br
domínio: pagobem.com.br
domínio: paimarcelo.com.br
domínio: unimedi.com.br
Veja mais:
Lista Negra do Spam - Cuidado com os picaretas do www.hospedagem.org.br

Ate a proxima e aquele abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Galera,

Acabo de receber um boleto bancário da nossa caixa.

Valor: R$ 318,00
Pagamento antecipado: R$ 289,70
O cedente: hospegadem.org.br

O boleto informa que eu devo pagar o valor acima por uma hospedagem que eu mesmo faço.

Detalhe: o meu dominio está hospedado no meu próprio servidor pelo fato de eu ser um hospedeiro e comercializar espaço para hospedagem de website.
Nome do golpista caso esteja correto, conforme descrito na parte inferior do boleto como remetente: Marcelo Dantas

ABS, a todos e todo cuidado em pouco.


Mais um golpe na praça.