19 de fevereiro de 2007

BlogBlogs 1.4 no ar


O BlogBlogs já está no ar!

Parabéns ao Manoel Lemos! Que como disse, colocou o novo BlogBlogs no ar meio que sem querer.

Mesmo assim, curti bastante o novo layout. Ficou bem clean e agradável. E mais uma vez: Parabéns Manoel Lemos!

Ainda falta liberar a ferramenta de busca, que segundo Manoel, será liberada hoje.

Constatei dois pequenos bugs hoje, e espero corrigi-los em breve.

Se você não conhece o BlogBlogs leia: Tudo sobre BlogBlogs em 10 Perguntas.

Veja tambem: Blogblogs 1.4 no ar, conheça as novidades - NerdGames.net

Abraços.

UPDATE: Já corrigiram os dois bugs constatados por mim. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

aeee, ficou legal mesmo e eu já tenho um favorito lá xD

Anônimo disse...

E ai Luisão, é, saiu do forno o Blogblogs, eu gostei..
falta ver como ele vai se comportar no quesito estabilidade/velocidade.
Abraço

Anônimo disse...

@Chess: Eu também ja tenho um favorito la. :) e vc colocou a url do seu blog errada aí.
Mas o Blogger não edita. Então, o certo é http://www.lendo.org/

@Thiago: Eu gostei também. E na minha opinião, o BlogBlogs vai se comportar bem nesses quesitos.
Até por ser construído em Ruby on Rails.

Abraços.