10 de fevereiro de 2007

Firefox 3 tem nova versão Alpha

A Fundação Mozilla divulgou ontem (08/02) a segunda versão Alpha do Firefox 3.

Com o codinome Gran Paradiso, o novo navegador não traz novidades de interface em relação ao Firefox 2.0. Há apenas alterações no motor de exibição de páginas Gecko 1.9 e algumas correções no suporte a CSS.

A Fundação Mozilla alerta que o Firefox 3 Alpha 2 é recomendado apenas para testes. A versão definitiva do Firefox 3.0 é esperada para o segundo semestre deste ano.

Fonte: INFO Online

4 comentários:

Anônimo disse...

A rapoza é mesmo rápida, enquanto a Microsoft demora quase doia anos para lançar nova versão do IE, o Mozilla faz isso em meses...

abraços!

Anônimo disse...

Estou no aguardo para atualizar para o Firefox 3.
Acho ótimo que eles corrijam falhas, mas penso que se além disso eles continuassem melhorando a interface do usuário, mais pessoas migrariam para ele, pois do mesmo modo como as pessoas ficam no Windows por "ser mais fácil" elas acabam ficando no IE (espero que isso acabe logo, sempre que eu lembro eu recomendo o Firefox para alguém, e mesmo que a pessoa não fique nele, pelo menos ela passa a conhê-lo).
Ufa, que comentário comprido =P.
Abraço!

Anônimo disse...

@Calebe: É verdade. A raposa não pára. (hehehe)

@Matheus: Eu também "sempre" recomendo ou instalo o Firefox. Depois disso, é só mostrar os temas e as extensões para que fiquem apaixonados pelo navegador. :D

Agora é aguardar o lançamento do Firefox 3, que segundo outras fontes será no segundo semestre desse ano (quem sabe antes?).

Abraços!

Matheus Máximo disse...

Pessoal, acabei de instalar a versão 3.0a4, mas preciso voltar a usar a versão 2.0, pra continuar a desenvolver minha páginas. ALguém sabe se há como usar as duas versões simultaneamente??? Ou tenho de desinstalar a 3.0 para voltar a usar a 2.0? O que seria uma pena...